Pokémon Nihon RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 I - Primeiros passos

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Oliver

Oliver


Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/05/2014

I - Primeiros passos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Primeiros passos   I - Primeiros passos - Página 2 EmptyQua Jul 30, 2014 1:50 pm

Com mais um grito estridente, o sorvete tinha as suas capacidades de ataque reduzidas novamente, fazendo assim como que os seus ataques agora quase não surtissem efeito na salamandra. -Vamos lá Vanillite, use Icicle Spear mais duas vezes! - Gritava o treinador, sem nem querer saber das condições de seu Pokémon. Lançando dessa vez cinco pedaços de gelo no total dos dois golpes, os mesmos seguiam o corpo da flamejante que desviava e desviava avançando em zigue-zague até a criatura gelada. Infelizmente, dois dos pedaços de gelo acabaram por apunhalando a recém nascida Charmander pelas costas, fazendo com que pedaços dos mesmos ficassem presos em sua alaranjada pele, dificultando assim os seus movimentos, mas, sem desistir, fincou mais uma vez suas garras no sorvetinho.

Citação :
Batalha
Condições da batalha: ~x~
Campo de batalha: Uma rua coberta de neve com um clima de frio, ventanias de vento gélido e vários edifícios ao lado cercando o local que por sua vez se encontrava cheio de becos onde Pokémon poderiam se esconder.

I - Primeiros passos - Página 2 Charmander
Charmander Liza
Lv. 05
Ability: Blaze
HP: 47%
Status: ~x~

Vs.

I - Primeiros passos - Página 2 Vanillite
Vanillite
Lv. 05
Ability: Ice Body
HP: 44%
Status: -3 ATK
Ir para o topo Ir para baixo
Yurisas

Yurisas


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/07/2014
Idade : 30

I - Primeiros passos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Primeiros passos   I - Primeiros passos - Página 2 EmptyQua Jul 30, 2014 4:55 pm

Após mais dois golpes bem sucedidos, a pequena Charmander agora exibia um ferimento nas costas provocado pelos cristais de gelo. Chris podia sentir um pouco da dor do pokémon, e pensou em desistir. Entretanto, a salamandra ainda exibia o olhar confiante em seu rosto.

-Liza, aproveite que ainda está a curta distância do Vanillite, enfraqueça-o mais um pouco agitando a sua cauda, depois utilize o Scratch duas vezes e recue em evasiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver

Oliver


Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/05/2014

I - Primeiros passos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Primeiros passos   I - Primeiros passos - Página 2 EmptySex Ago 01, 2014 7:07 pm

Citação :
Como minhas aulas voltaram, não postarei com tanta frequência.

Como se o rosto do sorvete estivesse totalmente transformado em água, o mesmo caiu ao chão, chorando, enquanto o treinador do mesmo observou tal situação, arqueou uma de suas sobrancelhas e apertou a outra contra o seu olho, percebendo o que havia acontecido. -Parece que você também não presta! - Colocando a sua perna para trás, ele avançava a mesma com força, chutando formemente o sorvetinho nocauteado para os braços do garoto, fazendo com que o mesmo acabasse por o pegar. -Você venceu dessa vez, mas, se for tentar ajudar esses Vanillites fracotes, pode esquecer, amigo, eles não são de nada! - E, virando-se, sem nem recolher o seu Pokémon para a sua Pokébola, o arrogante treinador se retirava do local, deixando o garoto segurando um sorvete que aos poucos recuperava o seu topete gelado, acompanhado de uma salamandra flamejante e um outro sorvete desnutrido.

Citação :
Com a vitória, Liza recebeu 250 pontos de experiência, passando do nível 5 ao nível 7, além de ganhar 6 pontos de felicidade e aprendido o movimento Ember.
Ir para o topo Ir para baixo
Yurisas

Yurisas


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/07/2014
Idade : 30

I - Primeiros passos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Primeiros passos   I - Primeiros passos - Página 2 EmptySex Ago 01, 2014 7:32 pm

OFF: Ok. Sem problemas. ^^ Não ganha dinheiro por derrotar um treinador?

Tinha acabado. Chris vencera sua primeira batalha contra um treinador. Estava orglhoso de sua Charmander que comemorava disparando um Ember para o alto, demonstrando que aprendera a usar um novo movimento, que aliás, seria bem útil na jornada. Olhou resignado para o adversário que agora abandonava o local, e depois para os dois pokémons, que olhavam abatidos para o treinador.

-Olha, na minha opinião vocês estão melhores sem ele. Vamos fazer assim: que tal eu procurar alguém que possa ficar com vocês dois? É que, não me entendam mal, quero ser um treinador de pokémon forte e não posso me dar ao luxo de ter dois pokémons iguais na minha equipe. Nem seria justo escolher um ao invés do outro. Acho que o melhor que fazemos é procurar algum outro treinador para vocês dois. O que acham?

Chris esperou pela resposta dos dois.

-Bem, de qualquer forma, acho bom irmos ao Centro Pokémon, Liza precisa se recuperar, assim como vocês dois. Lá talvez achemos alguém que possa ficar com vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver

Oliver


Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/05/2014

I - Primeiros passos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Primeiros passos   I - Primeiros passos - Página 2 EmptyDom Ago 03, 2014 1:03 pm

Citação :
Desculpe a demora novamente, ando precisando de mais tempo esses dias...

Preocupado com os dois sorvetinhos recentemente abandonados, o garoto corria imediatamente para o centro Pokémon da cidade de Koyama, quando que no caminho, se deparavam com um estranho e gigantesco Pokémon roxo com detalhes pretos, era do tipo veneno e, quando o garoto tentou identificá-lo com a Pokédex, o mesmo saiu correndo, mesmo que seu corpo não tivesse pernas e este tivesse que se rastejar. Talvez um momento um tanto cômico, mas, deixando as risadas de lado, o guerreiro rapidamente adentrou ao recinto de telhado vermelho pela porta automática da frente e foi andando para ver se conseguia encontrar alguém para ficar com aqueles dois Vanillites.

-Ei, esses dois são Vanillites, certo? Eles são bem raros nessa cidade, como você os conseguiu?! - Dizia um homem de óculos, se aproximando do jovem rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Yurisas

Yurisas


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/07/2014
Idade : 30

I - Primeiros passos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Primeiros passos   I - Primeiros passos - Página 2 EmptyDom Ago 03, 2014 1:36 pm

Off: Sem problemas, minhas aulas voltam essa semana, vai ser dificil eu ter tempo tbm.

Chris, após o susto do encontro com o misterioso pokémon venenoso, adentrou o Centro pokémon, e quando se dirigia à enfermeira, foi interrompido por um homem que lhe questionou sobre os Vanillites.

-São sim - disse Chris desconfiado - Eles não são meus, o treinador os abandonou e estou procurando alguém que aceite cuidar deles e treiná-los. Se me der licença, podemos conversar enquanto a enfermeira cuida dos dois e do meu pokémon que também está machucado - disse virando de costas e caminhando para o balcão, onde colocou a pokébola de Lisa e os dois pokémons de gelo, entregando-os à moça de cabelos róseos.
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver

Oliver


Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/05/2014

I - Primeiros passos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Primeiros passos   I - Primeiros passos - Página 2 EmptyTer Ago 05, 2014 6:45 pm

-Sabe, eu coleciono Pokémon do tipo gelo desde muito tempo atrás e, sempre estou interessado em um, independente de qual seja. - O homem disse, se sentando na cadeira em frente à outra em que o garoto ia se posicionando. -Se quiser, posso capturá-los, já que não é proibido ter um Pokémon que foi abandonado pelo seu treinador. - Ele falava com uma voz um tanto quanto rouca, talvez por causa do frio. -Mas, se quiser outra coisa, eu posso inclusive te dar um de meus Pokémon de gelo que guardo comigo, ele inclusive pode ser muito fraco com o fogo, mas é um ótimo Pokémon tipo grama e gelo. - Falava o homem, lançando uma esfera bicolor ao chão, que logo soltava um fio escarlate vermelho que se materializava em um Pokémon um tanto quanto gordinho. -Esse é Snover e, como são dois Vanillites, posso, além de oferecer este pequeno amigo aqui, lhe dar algum dinheiro, caso realmente queira me dar os sorvetes. - Ele dizia, abraçando o seu Snover e dizendo que talvez, caso ele for trocado, não vá poder se encontrar com ele tão brevemente, fazendo o Pokémon soltar algumas lágrimas e apertar os seus braços nas costas de seu treinador, que por sua vez, mantinha uma expressão triste estampada em sua face.
Ir para o topo Ir para baixo
Yurisas

Yurisas


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/07/2014
Idade : 30

I - Primeiros passos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Primeiros passos   I - Primeiros passos - Página 2 EmptyTer Ago 05, 2014 10:17 pm

Chris olhou para os dois pokémons de gelo sendo devolvidos pela enfermeira enquanto o homem falava, oferecendo um de seus próprios pokémon para ele. Após pensar um pouco, o garoto respondeu:

-Antes de mais nada, me chamo Chris. Chris Ayusa. Olha, os Vanillites não são meus. Eles devem decidir por conta própria se querem ir contigo ou não. Eu não posso aceitar um de seus pokémons em troca, pois afinal isso não é uma troca, já que nenhum deles são meus, e bem, seu pokémon parece bem apegado a você, exatamente por isso acho que você é um cara descente e pode tratá-los bem. Se você quiser realmente me recompensar, por que não batalha comigo? Seu Snover contra minha Charmander? Mas antes, claro, Vanillites, o que vocês acham? Querem ir com ele?

Ir para o topo Ir para baixo
Adryan
Admin
Adryan


Mensagens : 187
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 23

Ficha do personagem
Alertas:
I - Primeiros passos - Página 2 Left_bar_bleue0/4I - Primeiros passos - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/4)

I - Primeiros passos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Primeiros passos   I - Primeiros passos - Página 2 EmptySex Jan 16, 2015 4:59 pm

Os Pokémon s balançaram a cabeça positivamente, indo em direção ao novo treinador. - Uma batalha, eu topo agora.-falou o garoto sorrindo.- Mas primeiro, sairemos daqui sim?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonnihonrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





I - Primeiros passos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Primeiros passos   I - Primeiros passos - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
I - Primeiros passos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Nihon RPG :: Continente Nihon :: Koyama Town :: Ruas de Koyama Town-
Ir para: