Pokémon Nihon RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Yurisas - Chris Ayusa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yurisas

Yurisas


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/07/2014
Idade : 30

Ficha de Yurisas - Chris Ayusa Empty
MensagemAssunto: Ficha de Yurisas - Chris Ayusa   Ficha de Yurisas - Chris Ayusa EmptyDom Jul 27, 2014 1:41 pm

Chris Ayusa


Nome: Chris Ayusa

Sexo: Masculino

Idade: 14 anos

Data de Nascimento: 20/09/2000

Altura: 1,70m

Peso: 65kg

Classe: Guerreiro

Descrição Física:Chris é um garoto alto para sua idade, possui um peso ideal, com um corpo levemente definido. Seus cabelos são negros com o comprimento indo até o pescoço, os olhos são bem redondos e igualmente negros o que contrastam com sua alvíssima pele,por causa de seu tom de pele utiliza muitas roupas, o que faz com que ele sofra um pouco com o calor: Um gorro preto equipado com um óculos de proteção com lentes com proteção UVA e UVB, um lenço preto amarrado no pescoço, um casaco branco com listra horizontais pretas, uma camisa branca de mangas longas por baixo do casaco, luvas pretas, calças jeans pretas e tênis pretos com detalhes brancos.

Personalidade:  Chris é um garoto hiperativo, por ter sido criado durante dois anos sozinho, acabou ficando um pouco mimado, porém só age de tal forma quando há alguém para satisfazer seus mimos, na verdade ele é bem desenrolado e não tem medo do perigo, podendo acampar a céu aberto em de uma floresta escura, no meio da noite. é obstinado a conseguir aquilo que quer, pretende ser campeão da liga pokémon, mas como todo garoto de 14 anos, seu objetivo principal na vida é se divertir. Está começando a desenvolver interesse no sexo oposto, mas ainda é tudo muito confuso em sua pobre cabecinha.

Biografia:  Tendo sido criado em um lar aconchegante, o caçula de três irmãos, órfão de pai e filho de uma mãe super protetora. O pai, foi um grande especialista, até ter morrido em missão perigosíssima, o irmão primogênito, 3 anos mais velho que Chris, sempre foi desgarrado da família, partiu de casa aos 12 anos de idade, para se tornar um pesquisador e nunca mais mandou notícia. A irmã do meio, 1 ano e poucos meses mais nova, seguiu os passos do pai e tornou-se uma especialista, aparecendo em casa uma vez ou outra sem avisar. Chris, sempre foi relaxado, demorou bastante para decidir o que queria ser da vida. Ao contrário de seu irmão, não tinha interesse em leituras e pesquisas, não tinha a coragem de sua irmã para enfrentar bandidos, apesar da morte de seu pai ainda lhe intrigar e ele querer saber o que acontecera exatamente aquele dia. Decidiu então, um pouco tardiamente: seu objetivo de vida era a diversão. E após pouco estudo sobre as profissões disponíveis em seu continente natal, decidiu que a vida como Guerreiro era aquela que oferecia mais possibilidades. Então, um mês antes, encontrou entre os pertences guardados de seu pai duas coisas: um ovo de pokémon e um óculos de proteção que o mesmo usava em suas missões. O ovo logo eclodiu em um Charmander, filho do Charizard de seu pai, com o qual Chris passou a praticar todos os dias, e agora estava pronto para iniciar sua jornada.

Cidade Natal: Koyama Town.

OBS: Coloquei esse Charmander pq vou participar do evento de inauguração, ele é meu pokémon escolhido.
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver

Oliver


Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/05/2014

Ficha de Yurisas - Chris Ayusa Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Yurisas - Chris Ayusa   Ficha de Yurisas - Chris Ayusa EmptyDom Jul 27, 2014 2:02 pm

Ficha Aprovada
Crie seu box e se quiser seu storage, após isso, vá ao laboratório de Koyama para pegar seus itens iniciais.
Caso tenha alguma dúvida não hesite em me mandar uma mensagem privada.
Boa sorte em sua jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Yurisas - Chris Ayusa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de kdechi
» Ficha- Tommy
» Ficha de Owl
» Manú Kitsune [Ficha]
» [Ficha] de Diego~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Nihon RPG :: Área Player :: Fichas :: Fichas Aprovadas-
Ir para: