InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Laboratório de Pesquisas e Desenvolvimento

Ir em baixo 
AutorMensagem
Adryan
Admin
Adryan

Ficha do personagem
Alertas:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Laboratório de Pesquisas e Desenvolvimento    Qui Mar 20, 2014 3:53 pm

No centro da Cidade de Koyama fica o Centro de Pesquisas e Desenvolvimento onde são realizadas pesquisas envolvendo ressurreição de fósseis, estudos para saber a origem do continente Nihon e etc... é aqui que se recebe o primeiro Pokémon, e quem lhe entregará será a estudiosa, Prof.ª Julyanna Sevilly, uma das mais respeitadas pesquisadoras de toda Nihon.

- Olá jovem, veio escolher seu Pokémon? Ótimo, tenho muitos aqui!

A mulher lhe leva até outra sala, chegando lá você percebe que à uma mesa bem no centro e um computador logo ao lado.

- Diga-me, qual classe você quer pertencer, e qual seu inicial.

Após explicar tudo ela digita algumas palavras no computador e uma Pokébola sobe na mesa de centro em cima de uma plataforma, juntamente à 5 Pokébolas, 1 NationalDex e uma Old Rod.

Pokémon à disposição:

Guerreiros: ZigzagoonCacneaShinx

Pop Star:IgglybuffBudewEevee

Pesquisador:RoggenrolaLotadYanma

No canto do Laboratório, há uma enorme máquina e ao seu lado um cientista que está lendo um manual, ao se aproximar ele lhe olha e diz:

Olá meu jovem, essa máquina aqui ressuscita fósseis de Pokémon extintos. Me entregue 1 fóssil mais 4 Shards uma de cada cor e terá ele ressuscitado.

Obs.: A ressuscitação de um fóssil leva 2 rotas.
Ver perfil do usuário http://pokemonnihonrpg.forumeiros.com
Kdechi

Ficha do personagem
Alertas:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Laboratório de Pesquisas e Desenvolvimento    Sab Jul 19, 2014 5:27 pm

Chego no laboratorio pokemon, como ja possuia snivy eu achava ue não precisava pegar outro inicial. Logo me aproximo da professora e digo:

-Ola, eu ja tenho Snivy, vim apenas pegar meus item e começar minha jornada. Logo a professora me entrega os itens de cada classe( a minha e guerreiro) e eu saio com meu Snivy macho nos ombros.
Ver perfil do usuário
Adryan
Admin
Adryan

Ficha do personagem
Alertas:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Laboratório de Pesquisas e Desenvolvimento    Sab Jul 19, 2014 7:47 pm

Inicial e itens entregues.
Diego~

Diego~

Ficha do personagem
Alertas:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Laboratório de Pesquisas e Desenvolvimento    Seg Jul 21, 2014 6:38 pm

* ~ Meu Primeiro Pokémon ~ *

Ps: Desculpa ter ficado meio simples, mas é o máximo que da pra fazer, vou capricha mais depois na minha Jornada...

Andando pela Cidade, quando me deparo com o Laboratório da Professora Jullyanna, então sigo andando para a Porta, quando vejo a Professora, logo digo:
- Juh! \o/ Tudo bem? Vim pegar meu Pokémon :3
- Ah, me esqueci de avisar, temos um evento, Pode escolher qualquer pokémon que eu te entrego! Qual vai...
- Pichu! Quero um belo Pichu ♂ *--*
- Mas como sabia que eu tinha um?
- Sei lá, talvez o fato de ter um ali... Mas bem, ele que eu quero :3
Pego os itens e sigo pela estrada na Rota 1 u-u
Ver perfil do usuário
Adryan
Admin
Adryan

Ficha do personagem
Alertas:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Laboratório de Pesquisas e Desenvolvimento    Ter Jul 22, 2014 3:00 pm

Inicial e itens entregues.
Oliver

Oliver

MensagemAssunto: Re: Laboratório de Pesquisas e Desenvolvimento    Sex Jul 25, 2014 7:50 pm

Me retirando de minha casa, rapidamente me dirigia para o laboratório da cidade com as mesmas roupas de sempre, um pouco relaxado. Apertando as alças de minha mochila e as puxando para baixo para que então a mochila não ficasse caída, já que detestava a sensação. Sem muito o que fazer, adentrava no recinto com grandes expectativas e, por sua vez, este era realmente lindo, limpo e com uma aparência de deixar certas pessoas babando. Peguei o elevador e subi um andar e lá encontrei a renomada e conhecida professora Julyanna.

-Com licença, você é a encarregada de dar os itens principais e os Pokémon iniciais para jovens treinadores, certo? - Tentava ser o mais educado possível.

-Sim, veio pegar o seu Pokémon? - Ela dava uma pausa e eu então assentia com a cabeça. -Aproveite pois eu tenho muitos aqui para você escolher! - Ela exclamava com um sorriso estampado em sua face.

Como um jeito de me fazer conhecer as aparências de cada Pokémon disponível ali, eu então acabava por me interessar em um certo pato azul semelhante ao Perry o ornitorrinco, um dos personagens de um desenho que costumava assistir na infância. Me agachava próximo à ele, após receber os itens iniciais e pegar mais informações sobre aquele monstrinho de bolso através da Pokédex. Uma voz robótica recitava os seus dados.

-Então, você é um Lotad, certo? - Ele dizia o nome de sua própria espécie Pokémon. -Que tal seguir viagem comigo, parceiro? - Ele assentia com a cabeça, apertando as suas sobrancelhas em seus olhos e respondendo com uma expressão alegre em seu rosto. Pouco tempo depois de minha decisão, a professora sacava a Pokébola do Pokémon escolhido e me entregava. -Você vai se chamar Perry. - Voltava ele para dentro da esfera bicolor de lados vermelho e branco através de um fio escarlate reluzente que surgia de dentro da cápsula.
Ver perfil do usuário
Adryan
Admin
Adryan

Ficha do personagem
Alertas:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Laboratório de Pesquisas e Desenvolvimento    Sab Jul 26, 2014 3:15 pm

Entregue.
Yurisas

Yurisas

MensagemAssunto: Re: Laboratório de Pesquisas e Desenvolvimento    Seg Jul 28, 2014 1:40 am

Após um café da manhã reforçado especialmente preparado por sua mãe, Chris saiu de casa respirando o primeiro ar de sua nova vida. Agora o que lhe esperava era uma jornada dura, na qual poderia encontrar de tudo um pouco. Caminhou alguns passos, com sua Charmander, uma fêmea recém-nascida batizada logo após o nascimento com o apelido de Liza, sempre ao seu encalço. Não tardou a chegar ao laboratório onde uma senhorita muito simpática o recebeu, logo disse o motivo de estar ali: pegar os itens para poder percorrer o mundo como guerreiro.
Ver perfil do usuário
Oliver

Oliver

MensagemAssunto: Re: Laboratório de Pesquisas e Desenvolvimento    Seg Jul 28, 2014 10:37 am

Entregue.
Ver perfil do usuário
Manú Kitsune

Manú Kitsune

Localização : In the center of the earth, peering from an active volcano!

Ficha do personagem
Alertas:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Laboratório de Pesquisas e Desenvolvimento    Qui Jul 31, 2014 3:28 am

~ Beginning ~
 Andava apressada pelas ruas da cidade em direção ao tão conhecido laboratório de Koyama. Eu havia tido muitos problemas para chegar até ali sozinha e quanto antes atingisse meu objetivo mais tranquila poderia estar. O laboratório da cidade era o maior centro de pesquisas de Nihon, e também era responsável pelo estudo de fósseis e a entrega do primeiro Pokémon aos futuros treinadores e treinadoras como eu, embora as batalhas não fossem realmente meu forte. Depois que sai de casa muitos problemas e confusões me cercaram e perseguiram, mas finalmente eu estava a poucos passos do lugar onde conseguiria meu primeiro Pokémon e minha cara não poderia ser pior... Cansada de uma noite mal dormida fugindo de Pokémon selvagens e acampando fora da cidade para sobreviver, as olheiras faziam com que eu me assemelhasse a um grande urso panda, meu cabelo completamente desarrumado me dava um ar um tanto quanto desleixado, e o aspecto em si era horrendo. Eu estaria propriamente arrumada para encenar um assassinato em mais um filme de terror com final ruim. Balançando a cabeça com força visando espantar meus pensamentos pessimistas, passei as mãos pelo cabelo arrumando-o como pude, ensaiei o meu melhor sorriso e adentrei o prédio que seria o principal centro de pesquisas da região, me surpreendendo com a grandiosidade do estabelecimento visto por dentro. Parecia ainda maior por dentro do que por fora! Maquinas de alta tecnologia estavam espalhadas por todo o lado, papeis com informações sobre determinados Pokémon, vitrines protegendo fósseis e etc...
- Incrível...
- Não é?
 Me virei para trás assustada procurando encontrar a origem da voz feminina e exageradamente animada que havia respondido ao meu comentário encontrando uma figura um pouco mais alta que eu, com um comprido e chamativo cabelo azul escuro, uma presilha rosa na franja, e um jaleco branco. Aquela poderia ser...?
Prof.ª Julyanna Sevilly???

- Olá jovem, veio escolher seu Pokémon? Ótimo, tenho muitos aqui!

Após confirmar sua identidade como apenas a pesquisadora mais conhecida e respeitada de Nihon a mulher iniciou uma caminhada em direção a uma porta que estaria do outro lado da sala onde nos encontrávamos, provavelmente mostrando o caminho por onde eu deveria seguir para escolher meu primeiro Pokémon. Me perguntava se ela teria mesmo muitas opções... Logo adentramos uma outra sala, esta possuía apenas uma grande mesa no centro, e um computador ligado ao lado. A mulher caminhou elegantemente até o computador parando em frente ao mesmo antes de me encarar e perguntar qual seria minha classe, e qual Pokémon eu escolheria como inicial. 

- Como classe eu vou escolher Pop Star, visto que poderei evitar os confrontos aos quais não aprecio, e mostrar a parte mais bela dos meus Pokémon! 

Desviando o olhar de mim para a tela, a mulher pareceu digitar algo rapidamente e então três diferentes Pokémon surgiram sobre a mesa. Um eu reconhecia como um Igglibuff, um Pokémon cantor que fazia muito sucesso entre o público feminino, realmente uma fofura! O segundo era um Pokémon tipo planta igualmente fofo, porém este era desconhecido por mim. E o terceiro era um adorável Eevee pelo qual me apaixonei na hora. Tal Pokémon era conhecido por ter diversas evoluções de diferentes tipos, todas belíssimas criaturas! Não era só lindo como também misterioso! Sem precisar pensar muito mais, fiz a minha escolha, optando pelo Eevee. Mais uma vez a professora digitou algo no computador fazendo sumir os Pokémon que ali estavam, e aparecer um conjunto de itens que seria uma pokébola provavelmente contendo o Pokémon que eu havia escolhido, cinco pokébolas para uso livre, uma NationalDex, e uma Old Rod. Guardei os itens devidamente em minha mochila agradecendo a pesquisadora, antes de me retirar do laboratório com a pokébola que conteria meu primeiro Pokémon em mãos. 

- Eevee eu escolho você!!!

- Eeveee?

- Olá, eu sou a Manú! Ah, e... Eu vou te chamar de Loke, tudo bem?

- Eeeeeve!

Terminando de conhecer meu mais novo amigo pego-o em meus braços visando carrega-lo junto a mim a partir daquele momento, seguindo sem rumo por Koyama Town, me perguntava o que faria a partir de agora?
Ver perfil do usuário
Adryan
Admin
Adryan

Ficha do personagem
Alertas:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Laboratório de Pesquisas e Desenvolvimento    Qui Jul 31, 2014 2:50 pm

Entregue.
Rex Salazar

MensagemAssunto: Re: Laboratório de Pesquisas e Desenvolvimento    Ter Mar 03, 2015 12:54 pm

Quero shinx
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Laboratório de Pesquisas e Desenvolvimento    

Laboratório de Pesquisas e Desenvolvimento
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Laboratórios de Pesquisas
» [Desenvolvimento] Zig Zag TV
» [Dúvida] Qual a melhor linguagem para desenvolvimento de jogos
» [Desenvolvimento] World Of Fantasy